Já estão disponíveis alguns materias do Sr. Daniel Spencer:
Segue abaixo os links dos materias:

Palestra: Hortolândia;

Vídeo: Paixão de Cristo (00:12:00);

Audio Visão: Cinema e TV (01:53:00);

PowerPoint Visão: Apresentação (73 Imag.);´

Audio Música: Hortolândia 04/2008(02:06:00);

PowerPoint Música: Apresentação(71 Imag.).
Entre em contato, deixe um comentário no blog. Envie um e-mail com nome e local para homemdx@gmail.com.

Irmão Daniel Spencer, li esta notícia, vinculada no site minuto profético
e fiquei muito feliz a princípio, mas gostaria de ter a confirmação de sua própria pessoa, ok? Aguardo."Exposição de motivos: Aproveitando o ensejo do dia da preparação, quando sempre veiculamos materiais em diversos temas, republicamos agora em outra seção do blog o quanto segue, pelos motivos que na sequência
declinamos.Segundo fomos informados, o irmão Daniel Spencer retornando ao Brasil após longo período realizando semanas de oração nos EUA e Europa, requisitou junto da liderança da Divisão Sul-Americana da Igreja Adventista do Sétimo Dia (DSA) fosse nesta recebido de forma a prestar as informações necessárias e tendentes a preencher os trâmites administrativos pertinentes para continuar colaborando com a Igreja também neste campo da IASD, no que foi gentilmente atendido.Uma vez realizado proveitoso encontro, foram esclarecidos e ratificados pelo mesmo os objetivos de contribuição, bem como de alinhamento com a Igreja, visando afastar definitivamente os eventuais desencontros de informação que ainda pudessem existir em relação a sua pessoa. Desta feita e, tendo recebido o aval da DSA para prosseguir com a agenda de compromissos de pregação, já se encaminhou para a realização de programas nas Igrejas Adventistas de Belém do Pará."

Rodrigues / São Paulo

Resposta ao Irmão Rodrigues

Confirmamos efetivamente que estamos de regresso ao Brasil e igualmente que tivémos o privilégio de ter a referida reunião com a Obra no campo Sul Americano (como sempre é o nosso objetivo). Fomos atenciosamente recebidos e tivémos a oportunidade de esclarecer todas as questões e dúvidas que têm sido levantadas, reafirmando (com carta aberta) a nossa consonância com as doutrinas da IASD e o alinhamento do nosso ministério pessoal e familiar com os objetivos da Igreja.

Seria porém apropriado esclarecer que, contrariamente a muitas insinuações distorcidas dos fatos, não se trata obviamente de um "aval para pregar em nome da Divisão" (o que claramente não faria sentido neste contexto), mas o esclarecimento quanto à não dissidência, bem como a confirmação da inexistência de impedimentos imediatos para prosseguir com a agenda de pregações neste território (o que já sucede), a qual fica agora assim sujeita aos critérios e estratégias administrativas dos campos locais, as quais sempre respeitaremos.

Como um membro ativamente envolvido com a Obra da Igreja (que sempre fui), fico feliz por mais esta oportunidade de aproximação e contribuição com o Povo de Deus nesta terra e neste campo, à semelhançado que já acontece em outros territórios.

2 comentários:

paula disse...

gostei muito destas mensagens,Deus está levantando pessoas para despertar sua igreja. Como faço para entrar em contato com o irmão Daniel?
Meu email:paulafonteles@yahoo.com.br

António Je. Batalha disse...

Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabens por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos.
É o Peregrino E Servo.
Desejo muita paz e saúde.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/