Já estão disponíveis alguns materias do Sr. Daniel Spencer:
Segue abaixo os links dos materias:

Palestra: Hortolândia;

Vídeo: Paixão de Cristo (00:12:00);

Audio Visão: Cinema e TV (01:53:00);

PowerPoint Visão: Apresentação (73 Imag.);´

Audio Música: Hortolândia 04/2008(02:06:00);

PowerPoint Música: Apresentação(71 Imag.).
Entre em contato, deixe um comentário no blog. Envie um e-mail com nome e local para homemdx@gmail.com.

Comentário de Fabricio Mendes — 9 de Dezembro de 2008

muito comodo… Tava tudo bem até que os negros tiveram acesso ao instrumentos dos brancos! Antes era mozart, Chopin, até que os negros pegaram os instrumentos dos brancos e tudo ficou ruim não é? Ai o mal começou (com os negros pra variar). Eu ouvi as palestras, muito boas em alguns sentidos (fora os preconceitos evidentes!). Mais uma vez, o Português vem para o Brasil escraviza a cultura negra! Todo mundo agora tá dizendo… é depois que os negros pegaram os instrumentos dos brancos! Então, será que vão escravizar os negros para que eles não toquem musicas? Mais uma vez… lá vem portugal tirar nossa dignidade! E um monte de gente ai em cima já foi colonizado de novo! Muito obrigado Daniel Spencer, mais a muito tempo eu deixei de ser indio, agora eu penso lendo a biblia e o ES!
====================================
Observação do editor do Música Sacra e Adoração –> A acusação de preconceito não se sustenta, por um motivo muito simples: O irmão Daniel Spencer é mulato.
====================================
Observação do editor do Daniel-Spencer.blogspot.com –> O Cidadão não entendeu os motivos expostos de forma tão clara na palestra. Não há problema com raça. Não há problemas com os negros. Não tem nada a ver com colonização por europeus nem portugueses.

Nenhum comentário: