Já estão disponíveis alguns materias do Sr. Daniel Spencer:
Segue abaixo os links dos materias:

Palestra: Hortolândia;

Vídeo: Paixão de Cristo (00:12:00);

Audio Visão: Cinema e TV (01:53:00);

PowerPoint Visão: Apresentação (73 Imag.);´

Audio Música: Hortolândia 04/2008(02:06:00);

PowerPoint Música: Apresentação(71 Imag.).
Entre em contato, deixe um comentário no blog. Envie um e-mail com nome e local para homemdx@gmail.com.

Comentário de Cristiano Hilário de Almeida — 14 de Dezembro de 2008

Tenho 3 palestra do irmão Daniel Spencer. 1- IASD Hortolândia, 2- PAULISTANA, 3 IASD Central de Campinas. Todas elas me fizeram refletir sobre a minha conduta cristã. Podem falar o que quiser do ministério do irmão Daniel Spencer. Ainda não tenhos os DVDs. Alias é uma copilação dos dvd do irmão Walter Veith que fez uma conferencia em 2005 em Setubal-Portugual. Tenho copiado para alguns irmão os dvd do Walter e os audios do Daniel Spencer para quem quiser em Artur Nogueira e Região. Tem uma coisa que me deixa pensativo! Não será todo mundo que vai colocar sua vida em dia com Cristo. Muitos entendem, mais poucos aceitam a transformação. É uma pena que a IASD vai se posicionando contra essa pregação, mas ainda temos pastores e primeiros anciões de Deus que estão trabalhando para Cristo. Se a familia ouvir o irmão Daniel Spencer e não fizer uma reforma agora. Adeus, pois não vai subir aos Céus. Muitos irmãos ficam julgando-o pelo site aqui. Mas eu digo que cuidado. Se Deus estiver com ele ninguém vai impedi-lo, ninguém. Nem a UCB, APC, AP, APL, e nem a DSA. Precisamos acordar já. Eu não sou o mesmo. Mudei por amor a Cristo e vou ficar firme nas promessas de Jesus meu Mestre. Meu email se ficou alguma dúvida: crishill@gmail.com
Na paz de Jesus,
Cristiano Hilário de ALmeida - Artur Nogueira - SP

Nenhum comentário: