Já estão disponíveis alguns materias do Sr. Daniel Spencer:
Segue abaixo os links dos materias:

Palestra: Hortolândia;

Vídeo: Paixão de Cristo (00:12:00);

Audio Visão: Cinema e TV (01:53:00);

PowerPoint Visão: Apresentação (73 Imag.);´

Audio Música: Hortolândia 04/2008(02:06:00);

PowerPoint Música: Apresentação(71 Imag.).
Entre em contato, deixe um comentário no blog. Envie um e-mail com nome e local para homemdx@gmail.com.

E-MAIL DE RUTE TEODORA DOS SANTOS

Este é mais um dos vários e-mails que tenho recebido elogiando o material do irmão Daniel Spencer. Transcrevo na íntegra:

Olá, a quem quer que leia este email. Ouvi as palestras do irmão Daniel, e quero saber, urgente, onde encontrar imagens para que eu possa mostrar ao fazer palestras como estas, pois seria ótimo tê-lo em todas as igreja pregando, ensinando e mostrando, mas ele é só uma pessoa... Quero também ajudar, não sou pregadora mas sei que posso fazer o mesmo: anunciar. Quero que todos saibam o mais breve possível. Nunca ouvi coisa semelhante. A igreja de Deus perece por falta de conhecimento, esta mensagem tem caráter urgentíssimo. E Deus enviou este servo, um profeta para nossos dias, isso é maravilhoso. Por favor me ajudem, preciso desses materiais não somente em áudio, mas de todas as formas. Ou se for possível gostaria de convidá-lo a vir pregar na nossa igreja. Meu nome é Ruth e minha vida mudou depois de ouvir e pôr em prática o que esse homem disse, Oh glória, aleluia ao Senhor!!!

Nenhum comentário: