Já estão disponíveis alguns materias do Sr. Daniel Spencer:
Segue abaixo os links dos materias:

Palestra: Hortolândia;

Vídeo: Paixão de Cristo (00:12:00);

Audio Visão: Cinema e TV (01:53:00);

PowerPoint Visão: Apresentação (73 Imag.);´

Audio Música: Hortolândia 04/2008(02:06:00);

PowerPoint Música: Apresentação(71 Imag.).
Entre em contato, deixe um comentário no blog. Envie um e-mail com nome e local para homemdx@gmail.com.

Comentário de MARCIO EDUARDO — 8 de Janeiro de 2009

Que Deus, nós dê sabedoria nos dias atuais, para buscarmos na palavra, a fonte para vida eterna, não esqueçendo de ouvir as mensagens enviadas pelos seus servos os profetas” Amos 3:7, “Certamente o Senhor DEUS não fará coisa alguma, sem ter revelado o seu segredo aos seus servos”. Ouçamos com atenção, não Há tempo de sermos presas fáceis de qualquer cilada, o que hoje esta em jogo é salvação eterna ou perdição eterna, é vida ou morte, NOSSO ADVERSARIO, luta com todas as armas, para que o povo de Deus, fique preso a pontos e deixem de ver o amplo, abramos o olho, sejamos sinceros com DEUS e com os Homens, aos críticos aos defensores, Deus sabe, Deus ouve, Deus vê , somente os continuam dormindo ou brincando de crente, falando que ama a Deus de boca, aquele que não julga o preço e valor da salvação de Cristo Jesus, e tambem perderam de vista o que é que Jesus promete aos fíeis e sinceros. O ESPIRITO SANTO DE DEUS, irá com seu poder usar homens e mulheres, que com ousadia e intrepides, pregarão a mensagem pura e verdadeira, mas a recompensa deste aqui na terra sera abandono, despreso, criticas e opressão, mas no céu no por vir receberão a coroa da vida em CRISTO JESUS.A min e você, cabê hoje ser verdadeiros adoradores em espirito e em verdade.Musica, adoração , cinema, alimentação, os nossos sentidos, audição, tato, olfato e paladar, todos estes são campos em que nosso ADVERSARIO, sabe perfeitamente como armar siladas para ´nos prender, sejamos firmer, estudemos a PALVRA DE DEUS, ESTUDEMOS OS ESCRITOS PROFETICOS, PARA O NOSSO TEMPO, DEDIQUEMOS TEMPO PARA ADORAÇÃO A DEUS, ALTAR DA FAMILIA, PEQ. GRUPOS, EVANGELISMO.É isso que DEUS espera, uma gerção de mesageiros, que permitan-se guiados pelo ESPIRITO SANTO DE DEUS, levem a mensagem ao mundo, completaqndo a obra e então virá o fim.Cuidado boca com o que come e fala, pois pode estar adorarando a DEUS OU ao inimigo de DeusCuidado ouvido com o que escuta, pois pode estar adorando a Deus ou ao inimigo de Deus.Cuidados aos olhos o que veem, pois pode estar adorando a Deus ou ao inimigo de Deus.nossas mãos, cuidado com o que pegam, nossos pés e aonde vão, podemos estar adorando a DEUS ou ao inimigo de Deus.Daniel spencer é um homen como eu e você, o que ele faz hoje tem um grande diferencial e mostra a quem ele está servindo. Deus dê sabedoria a IGREJA, e nós somos a igreja de Deus, cujo a cabeça é JESUS CRISTO NOSSO SENHOR, mais intimidade com Deus, para podermos ouvir somente a sua voz, mais fé para cremos nos profetas, mais sabedoria, para examinar tudo e reter o que é bom.CERTO É JESUS VIRÁ, QUE NOS PREPAREMOS PARA ESTE DIA. QUE LOGO VEM, MARANATÁ. IASD-CONJ-HUMAITA-SÃO VICENTE-SP

Nenhum comentário: