Já estão disponíveis alguns materias do Sr. Daniel Spencer:
Segue abaixo os links dos materias:

Palestra: Hortolândia;

Vídeo: Paixão de Cristo (00:12:00);

Audio Visão: Cinema e TV (01:53:00);

PowerPoint Visão: Apresentação (73 Imag.);´

Audio Música: Hortolândia 04/2008(02:06:00);

PowerPoint Música: Apresentação(71 Imag.).
Entre em contato, deixe um comentário no blog. Envie um e-mail com nome e local para homemdx@gmail.com.

Comentário de Lion IASD Pinheiros — 29 de Outubro de 2008

Proibido de pregar? Escutei os 5 sermões disponiveis no site, e não vi nada que venha ferir nossos princípios. O que percebi é que o irmão Daniel prega com luva de pelica, toma todo cuidado para não ofender ninguém, creio eu que os que se ofendem são os que estão acomodados na fé. Adianto eu como cristão tenho que estar sempre buscando o crescimento espiritual e intelectual. Sou criatura do criador com inteligência de escutar e ver o que serve ou não em minha vida. Só podemos julgar aquilo que conhecemos,o irmão Daniel tenho como alguém iluminado pelo Espírito de Deus. Ja ouvi da proibição do irmão de pregar, porém não acredito, se assim for, é porque o inimigo de Deus esta incomodado, e isso é muito bom. uma feliz semana à todos

Um comentário:

André Reis disse...

Uma análise interessante de alguns pontos das palestras do Spencer encontra-se em

www.igrejaadventista.com