Já estão disponíveis alguns materias do Sr. Daniel Spencer:
Segue abaixo os links dos materias:

Palestra: Hortolândia;

Vídeo: Paixão de Cristo (00:12:00);

Audio Visão: Cinema e TV (01:53:00);

PowerPoint Visão: Apresentação (73 Imag.);´

Audio Música: Hortolândia 04/2008(02:06:00);

PowerPoint Música: Apresentação(71 Imag.).
Entre em contato, deixe um comentário no blog. Envie um e-mail com nome e local para homemdx@gmail.com.

Comentário de José Henrique de Burgo Mendes — 23 de Novembro de 2008

Conheço o Daniel Spencer desde Portugal, apesar de ter nascido na mesma ilha do que ele (Ilha Brava- Cabo Verde). Aquele punhado de 64 km² nos é tão pequeno que já ouvi dizer que somos parentes (do lado da tua mãe) e meus antecepassados maternos.Em Portugal, o Daniel sempre foi a figura que dinamizava a juventude nos acampamentos e encontros. Ele tem esse dom e fazia-nos rir bastante com os seus “sketches”, etc. Tenho muito carinho pela família dele, não só por sermos da mesma terra, mas porque também somos do mesmo Pai Celestial. Cheguei a trocar mensagens com ele via hi5 e soube que ele estava no Brasil, num projecto evangelístico.Já ouvi as suas palestras e digo que subscrevo a mensagem. “Não encontro neste homem pecado algum”, eheheh desculpem a comparação. Comprei nos USA, neste verão, os 3 volumes da obra “Revelações do Apocalipse”, do pastor brasileiro Samuel Ramos e vejo que o quadro profético avançado pelo Daniel Spencer coincide com os relatos de Samuel Ramos, sobre esses temas adiantados: maçonaria e outras forças ocultas, etc. algo que na minha opinião a igreja tem falado pouco. Aliás, nunca ouvi, em 31 anos de vida, um culto que se falasse da maçonaria, por exemplo. Sobre os restantes temas, pessoalmente creio que tem uma correcta abordagem. Mas em todo o caso, a minha opinião não conta porque sou humano e poderei estar a incorrer em erro. Deus sim é que conta! E Ele conta com pessoas para levar a sua mensagem.Força Daniel!
Alguém conhece Turíbio de Burgo [(ex)regente do coro do IAE? UNASP?]? Ele é meu familiar, mas não o conheço. Gostava de conseguir o contacto da parte da minha família que foi para o Brasil há bastantes anos. Abraço para o Artur Vieira.
deburgo77@hotmail.com

José Henrique de Burgo Mendes

Um comentário:

Anônimo disse...

CONMCORDO COM O COMENTARISTA ACIMA, POR TAMBEM SER AMIGO E DISCIPULO RSRSRSR DO PASTOR SAMUEL E LEITOR DOS LIVROS DELE. JA OUVI AS PALESTRAS DA GUERRA DOS SENTIDOS E VERIFIQUEI A CONCORDANCIA ENTRE OS DOIS ESTUDIOSOS. REALMENTE NOTAMOS A INEGAVEL TRAJETORIA PROFETICA QUE ESTA CHEGANDO AO SEU FINAL.