Já estão disponíveis alguns materias do Sr. Daniel Spencer:
Segue abaixo os links dos materias:

Palestra: Hortolândia;

Vídeo: Paixão de Cristo (00:12:00);

Audio Visão: Cinema e TV (01:53:00);

PowerPoint Visão: Apresentação (73 Imag.);´

Audio Música: Hortolândia 04/2008(02:06:00);

PowerPoint Música: Apresentação(71 Imag.).
Entre em contato, deixe um comentário no blog. Envie um e-mail com nome e local para homemdx@gmail.com.

Comentário de Érico Farias — 27 de Janeiro de 2009

Queria pôr, aqui, algumas impressões que tive. Ao ler alguns dos comentários acima percebi que PARECE que encontramos o ’salvador’ da IASD.
Citações do tipo:”(…)adotamos suas idéias”; “profetas de baal”(se referindo aos dirigentes da IASD); parecem expressar uma certa “carência” de um “profeta” que trouxesse uma verdade para o tempo presente e onde foi parar os quase 70 livros do Espiríto de Profecia?
Buscar fontes confiáveis, estudar, ler (a desculpa de todo brasileiro) ninguém quer, mas, ouvir um homem, ser humano é tê-lo como o critério para compreender o suposto ‘tempo de reavivamento’, isso, todo mundo quer.
Vou comentar os comentários:
“(…) que muitos tenham seus pensamentos renovados”
Farias: Exatamente, “transformai-vos pela renovação da vossa mente” ok, só é possível renovar os pensamentos depois de estudar, comparar, conferir respostas e através do dialogo, renovar.(até quem torce para o corinthians, às vezes, chega a conclusão que o Rogério Ceni fez um bom ano em 2008, e nós sequer paramos para examinar nossos profetas!!!)
“(…)compreendam a necessidade de um arauto fiel para os dias finais da história desse mundo.”
Farias: Nossa! nunca falamos tão bonito como agora! mas, espera aí, ele é o arauto? mas e os Arautos do Rei, não são mais quarteto?
“(…) freira budista que foi convertida por um anjo”
Farias: ? Pensei que quem tivesse que pregar ao ser humano é outro ser humano, a obra não é nossa? os anjos queriam fazer a obra, mas não é nossa? Onde mais saiu essa informação? só neste link? que estranho que não chegue em massa para todos,mas só para alguns que acreditam em todas informações ‘açucaradas’ pela net.
“(…)O que ele fala sobre a música e cinema dificilmente pode-se contestar.”
Farias: Dificilmente, mas pode. Não defendo a ida ao cinema, eu não vou. Porém, repito, parece que achamos algo ‘inteiramente novo’ mas já temos tudo isso escrito no Espiríto de Profecia!!!
“(…) Estou fazendo cópias das palestras e distribuindo gratuitamente entre os líderes.”
Farias: Quanta generosidade! vamos começar a distribuir folhetos na rua também? qeu acham? e,óh, gratuitamente!
Enfim, não estou acusando ninguém, mas, se continuarmos “tontos” e deixarmos de apoiar nossas mudanças através da leitura da bíblia, nossa profeta para ouvir alguém que ninguém sabe de onde veio(e a informação que tenho é que ele já passou por um grupo de um site que detona a igreja, e outro grupo que acredita que jesus não é Deus/ Que trata de crise da igreja, por favor, saibamos discernir entre bem e mal.

Nenhum comentário: