Já estão disponíveis alguns materias do Sr. Daniel Spencer:
Segue abaixo os links dos materias:

Palestra: Hortolândia;

Vídeo: Paixão de Cristo (00:12:00);

Audio Visão: Cinema e TV (01:53:00);

PowerPoint Visão: Apresentação (73 Imag.);´

Audio Música: Hortolândia 04/2008(02:06:00);

PowerPoint Música: Apresentação(71 Imag.).
Entre em contato, deixe um comentário no blog. Envie um e-mail com nome e local para homemdx@gmail.com.

Comentário de Adelindo — 20 de Novembro de 2008

QUERIDOS IRMÃOS, SAÚDO A TODOS COM A PAZ QUE SÓ JESUS PODE DAR.
Quero deixar aqui minha contribuição. Em em relação ao comentário feito pela irmã Marisa em 19/11/08 quero dizer que: sempre que uma pessoa chega trazendo uma mensagem “nova” e “diferente”, haverá de suscitar reações diversas, como a irmâ citou, (dissenções) ou divergências de opiniões. Jesus, os apóstolos, os profetas, também causaram dissenções, pois eles também trouxeram algo diferente. Isso é normal. O importante é que façamos como os bereanos fizeram, e verifiquemos se o que foi dito é realmente assim. De que maneira? Estudando a Bíblia, o Espírito de Profecia, os livros da nossa Casa Publicadora (dentre os quais sugiro: Viagem ao Sobrenatural, O Dia do Dragão, Enganado pela Nova Era, O Governo da Nova Era, A Vitória da Igreja na Crise Final, Eventos Finais, e é claro, o Grande Conflito, dentre outros)e também outros livros. Em relação ao irmão Daniel Spencer, eu não o conhecia até agora, estou pesquisando como posso a respeito dele, e como ele mesmo conta, numa de suas pregações (o que pode e deve ser confirmado) ele não está nessa obra e pregando apenas por vontade própria, mas recebeu um chamado de Deus. Para isso Deus usou um pastor (que o irmão Daniel cita o nome). É claro, nâo podemos confiar cegamente em tudo o que ouvimos ou vemos, mas devemos, como a Bíblia diz, analisar os espíritos, se realmente provém de Deus. Digo isso, com relação a mensagem, e não ao pregador. O pregador é o instrumento que Deus usará para Sua glória (de Deus), e para isso, Ele o capacita. Eu, particularmente, já li sobre tudo o que ele pregou, e minhas fontes foram a Bíblia, Esp. de Profecia e nos livros que recomendei acima. Já ouvi todas as pregações que ele fez em Hortolândia, e não consegui perceber nada nesta mensagem que a desabone. Creio ser ele um homem que recebeu um chamado de Deus e atendeu a voz desse chamado. Digo também que, sendo ele um missionário e pesquisador estudioso nos assuntos de que fala, está contribuindo para esclarecer e ajudar a abrir os olhos daqueles que ainda não haviam se apercebido de quão solene e urgente é o momento em que vivemos, e que Jesus realmente, agora, está mais próximo de voltar do que imaginamos. E como ele disse, “paremos de brincar de sermos cristãos, pois Satanás não está brincando de demônio neste momento”. Abramos os olhos, ou o fim chegará, e estaremos PERDIDOS. Minha intenção aqui não é defender este ou aquele, mas alertar que hoje, em nossos dias, Deus irá levantar pessoas que alcem a voz para fazer um último e urgente alerta de misericórdia para aqueles dentre Seu (de Deus) povo (e como eu, são muitos), que ainda estão dormindo espiritualmente, acordem, e não se achem desprevinidos, e no fim de tudo, venham se perder. Portanto, queridos irmãos, precisamos tomar muito cuidado, para não incorrermos no perigo de rejeitarmos, não o pregador, mas a mensagem que Deus está e continuará nos enviando, não sabemos até quando, pois o tempo se esgota rapidamente. Quando Deus quer, Ele faz isso, capacitando e ungindo pelo poder do Espírito Santo, pessoas que estejam dispostas a sacrificar a si mesmos e o que for preciso, por amor a Cristo e por amor aqueles que Deus deseja salvar. Para isso Deus não exige que a pessoa tenha um título acadêmico ou que tenha uma credencial, ou seja um pastor. Deus só precisa que a pessoa tenha um coração humilde, desprendimento, e uma vida de consagração e santificação. Amós, João Batista, os Apóstolos, eram assim, pessoas simples, que não tinham uma instrução a altura, mas tinham o principal. Não quero ser mal interpretado. Os nossos pastores são homens de Deus que sentiram o chamado, se prepararam, estudando quatro anos ou mais (o que é preciso e necessário), foram ungidos para a Missão sagrada a que foram chamados, mas tem um trabalho de abrangência mais limitada. O trabalho que o irmão Daniel Spencer realiza, creio eu, até que se prove o contrário, é de Deus, e até aqui, não tenho dúvida, pois fui grandemente abençoado, e almejo, pela graça de Deus e o poder do Esp. Santo, ser transformado, viver de acordo com a luz que Deus me deu, e pregar o evangelho de Cristo. Finalizando, quero dizer-lhes que, como disse Gamaliel, em Atos 5: vs 35, 38 e 39 que diz: “Acautelai-vos, se a obra é de homens, se desfará, se é de Deus, não podereis desfazê-la, para que não aconteça serdes também achados combatendo contra Deus”.
Que a graça e a misericóridia de Deus estejam, com todos, amém. Um abraço fraterno do irmão Adelindo

Nenhum comentário: