Já estão disponíveis alguns materias do Sr. Daniel Spencer:
Segue abaixo os links dos materias:

Palestra: Hortolândia;

Vídeo: Paixão de Cristo (00:12:00);

Audio Visão: Cinema e TV (01:53:00);

PowerPoint Visão: Apresentação (73 Imag.);´

Audio Música: Hortolândia 04/2008(02:06:00);

PowerPoint Música: Apresentação(71 Imag.).
Entre em contato, deixe um comentário no blog. Envie um e-mail com nome e local para homemdx@gmail.com.

A Guerra dos Sentidos

Seminário "A Guerra dos Sentidos ”
Olá,

Estou encaminhando abaixo alguns links para downloads dos arquivos de áudio referentes ao Seminário Guerra dos Sentidos apresentado por Daniel Spencer.
Ouvir estas palestras fez uma grande diferença para a minha vida espiritual, bem como da minha família.
Acredito que esta é a mensagem que a igreja (ou seja, eu e você) estamos precisando ouvir AGORA.
Daniel Spencer é um portugues que está no Brasil, por isso o sotaque é característico, mas é possível entender perfeitamente as mensagens.
Esse seminário foi gravado durante a apresentação ao vivo em Hortolândia, e pelo tema da lição da Escola Sabatina - apresentada também pelo Daniel Spencer (2º. Áudio) - foi no 1º. Sábado do trimestre passado (Lição com o Tema “Nosso Maravilhoso Jesus”).
Minhas sugestões:
a) Escute ESTRITAMENTE na ordem ( 1ª. palestra, 2º. Palestra, etc… ) - Segure a curiosidade e não tome “atalhos”
b) Escute de maneira direta, seqüencialmente, sem interrupções, como você o faria se estivesse assistindo ao vivo na igreja.
c) Os temos são abordados tem uma ordem lógica onde na minha avaliação ele apresenta um contexto teológico profético interessantíssimo e depois entra nos aspectos mais “técnicos”.
d) Os temas são (clique nos títulos):

- 01 - Quadro Profético (Sexta).mp3 - (formato ZIP - 29 MB) -
É o pano de fundo em cima do qual ele desenvolverá subseqüentemente as idéias.

- 02 - Escola Sabatina (Sábado-Manhã).mp3 - (formato ZIP - 11 MB) -
É basicamente a lição da escola sabatina que pela felicidade do tema, ele consegue até com certa felicidade contextualizar a lição (sem perde-la diga-se de passagem) com o tema que ele iniciou na sexta-feira. Não ficou isolado, e acho que ficou valendo até como um”apêndice” ao assunto sexta-feira.

- 03 - Culto Divino.mp3 - (formato ZIP - 49 MB) - Longo.
O Clímax do desenvolvimento teológico/profético - Sermão com quase 2 horas de duração, mas que vale cada minuto.

- 04 - Música (JA).mp3 - (formato ZIP - 58 MB) -
Tema técnico sobre a música nesse contexto teológico/profético - Aborda aspectos históricos da musica… (principalmente o acesso do negro escravo americano a instrumentos musicais dos “brancos” após a guerra civil americana origem do blues, jazz, soul e seu desenvolvimento para o pop-rock), com avaliação dos bastidores das grandes bandas de alguns álbuns, “curiosidades” no desenvolvimento destes, etc. É feliz na exemplificação de aspectos rítmicos onomatopaicos para ilustrar.

- 05 - Publicidade - Cinema e TV (Domingo).mp3 - (formato ZIP - 52 MB) -
Tema sobre publicidade sem a abordagem “clássica” das mensagens subliminares que, como ele disse brincando, “todo mundo já sabe, o diabo já cansou de usar… já “não pega mais ninguém”…. e o diabo “já andou com a fila”… ta mais sofisticado - rsrss ).
O ponto central desta palestra é TV e Cinema. Infelizmente no áudio a critica que ele faz da Paixão de Mel Gibson não pode ser acompanhada das imagens editadas por ele quando da palestra ao vivo. Mas vale as idéias.

Aproveite!

Um abraço!

6 comentários:

joao disse...

Não está abrindo o vídeo da paixão de Cristo.

Cah* disse...

Aqui nenhuma das páginas está abrindo..Nem Paixão, nem as outras, todas aparecem que a página não pode ser encontrada.

Uma pergunta: Essas que os links não estão abrindo são as mesmas que tem os links num post mais abaixo, que os nomes dos arquivos começam com 1, 2, 3 e 4 ?

Obrigada pela atenção

Carol

Anônimo disse...

Desculpe mas o link sobre a chegada do anticristo deveria ser retirado já que este DVD é totalmente fora do contexto bíblico...

Deus abençoe

Anônimo disse...

Na palestra sobre musica, voce comentou algo sobre satanas canta os 4 nipes e que Jesus canta os 7. De onde voce tirou essa informacao?

Alan Carlos Mariano disse...

ola fiquei sabendo que vc ñ pode prega mais no brasil gostaria de saber por que ? as menssagem mudaram minha vida pra melhor assinado alan aguardo resposta

Alan Carlos Mariano disse...

ola fiquei sabendo que vc ñ pode prega mais no brasil gostaria de saber por que ? as menssagem mudaram minha vida pra melhor assinado alan aguardo resposta